IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Problemas na trava das portas
Alex_Werneck
post Sep 24 2009, 08:50 PM
Post #1

Novato
*

Grupo: Members
Membro nº: 32,470

Olá, Amigos!

Sou do Rio, e estou muito satisfeito em encontrar um fórum que mostra grandes dicas e experiências a respeito dos carros Citroen. Possuo um Xsara Picasso 2001 EX, e gostaria de saber se algum de vocês já teve problemas com o sistema de trava elétrica das portas, quando o sistema sem nenhuma intervenção trava/destrava as portas do carro. Observei os fusíveis e eles estão em bom estado. Há alguma outra coisa que possa causar esse problema?

Desde já agradeço a todos!!

Alex
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
nsnmarsf
post Sep 25 2009, 08:45 AM
Post #2

Membro Avançado

De: Cabo Frio
Membro nº: 15,582

QUOTE(Alex_Werneck @ Sep 24 2009, 06:50 PM) *

Olá, Amigos!

Sou do Rio, e estou muito satisfeito em encontrar um fórum que mostra grandes dicas e experiências a respeito dos carros Citroen. Possuo um Xsara Picasso 2001 EX, e gostaria de saber se algum de vocês já teve problemas com o sistema de trava elétrica das portas, quando o sistema sem nenhuma intervenção trava/destrava as portas do carro. Observei os fusíveis e eles estão em bom estado. Há alguma outra coisa que possa causar esse problema?

Desde já agradeço a todos!!

Alex

Tira a bateria do telecomando da chave e vê se continua o problema, caso pare é mau contato, desmonte e jogue limpa contato nele.
Fica a minha dica.

--------------------
Xsara Picasso 2.0 16v Exclusive
2001/2001 - Prata
Manual

+Quote Post
Cassio Farias
post Oct 25 2011, 11:30 PM
Post #3

Novato
*

Membro nº: 116,041

Boa Noite, tenho um picasso 2001,com o mesmo problema mas minha chave so tem o Chip, o travamento era feito pela porta do motorista, o problema aconteceu ja tem uns 6 meses muita gente quer condenar minha BSI, oque fazer?

quando tento trava so trava a porta do motorista e por dentro pelo botão ele faz a leitura do rele da um click e num trava tbm.

meu amigo me aconselhou a passar um novo sistema de travas independetes é melhor oque fazer?
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 1st November 2014 - 02:04 AM