IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Picasso 125.000 km - Revisao, Comprei uma Picasso com 125.000 km
jcgeng
post Feb 14 2012, 07:24 PM
Post #1

Novato
*

Grupo: Members
Membro nº: 144,759

Boa noite, entrei para o clube, depois de namorar muito uma picasso ou uma scenic minha esposa optou pela picasso pois o interior nao tem comparação.
Pegamos uma com 125.000 km, tirada aqui em miinha cidade (Londrina - PR) e todas as revisoes foram realizadas na concessionaria, inclusive tem as notas fiscais de todos os serviços. O carro é muito bem cuidado, nao faz um barulho sequer mas estou com medo da revisao dos 125.000, alguem tem alguma ideia de valor, a ultima realizada foi com 110.000 e a ultima dona trocou o oleo antes de vender segundo o selo, colocou o óleo recomendado pelo manual mas a revisao completa dos 125.000 nao foi feita somente a troca de oleo.

Estou adorando o forum e espero poder contribuir assim que tiver um maior conhecimento, muito obrigado.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
Warley
post Feb 15 2012, 03:08 AM
Post #2

Moderador Eleito

De: Betim
Membro nº: 59,781

Olá jcgeng,

pela concessionaria não vai ficar barato....se quiser manter esse histórico de revisões na concessionaria, tudo bem, mas do contrário, verifique quando foi trocado a correia dentada e de acessórios, e se estiver na hora de trocar, leve em um mecânico especializado em Citroen que fica mais em conta.

--------------------
Warley Ionax
Inscreva-se em nosso canal: https://www.youtube.com/user/SuperCitroenPI...so?feature=mhee
Modelo: Xsara Picasso 2.0 16v GX
Moderador de Mérito
+Quote Post
jcgeng
post Feb 15 2012, 10:40 AM
Post #3

Novato
*

Membro nº: 144,759

a correia foi trocada com 65.000, no odometro fala que a proxima revisao é só daqui a 9000 km
+Quote Post
Warley
post Feb 15 2012, 10:44 AM
Post #4

Moderador Eleito

De: Betim
Membro nº: 59,781

Esse odômetro é de facil alteração, no proprio youtube explica como zera ele, e como comprou o carro, acho melhor não confiar. A correia ja está passando da hora...melhor trocar.

--------------------
Warley Ionax
Inscreva-se em nosso canal: https://www.youtube.com/user/SuperCitroenPI...so?feature=mhee
Modelo: Xsara Picasso 2.0 16v GX
Moderador de Mérito
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 24th October 2014 - 10:24 PM