![]() ![]() |
| Dirceu/Blumenau |
Feb 8 2010, 08:26 PM
|
![]() Membro ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 11 Registrado: 11-March 09 Membro nº: 22,527 |
Queimou os leds do ar condicionado, fui em uma concessionária não quiseram mexer sem fazer uma revisão geral $$$$$$. Alguem sabe se é tão dificil trocar. Amigo não são leds são pequenas lâmpadas de 1,5v ,eu troquei as que estavam queimadas no meu painel ,paguei 0,50 centavos cada. qualquer duvida entre em contato.blz |
| jcmarins |
Oct 15 2009, 07:01 AM
|
|
Novato ![]() Grupo: Members Posts: 2 Registrado: 8-October 09 Membro nº: 33,309 |
[font=Fixedsys]Procura um eletricista de autos ou uma loja especializada em ar condicionado. Se vc for do RJ tenho onde indicar. Abs Estou com o mesmo problema, só que é o led do ar trazeiro o botão que fica entre os bancos , motorista e e passageiro, pode me dar o endereço do eletricisdta? [font=Fixedsys]Procura um eletricista de autos ou uma loja especializada em ar condicionado. Se vc for do RJ tenho onde indicar. Abs Estou com o mesmo problema, só que é o led do ar trazeiro o botão que fica entre os bancos , motorista e e passageiro, pode me dar o endereço do eletricisdta? |
| felippe muller |
Sep 24 2007, 10:34 PM
|
|
Membro ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 10 Registrado: 23-September 07 De: Rio de Janeiro Membro nº: 543 |
Queimou os leds do ar condicionado, fui em uma concessionária não quiseram mexer sem fazer uma revisão geral $$$$$$. Alguem sabe se é tão dificil trocar. [font=Fixedsys]Procura um eletricista de autos ou uma loja especializada em ar condicionado. Se vc for do RJ tenho onde indicar. Abs -------------------- To vendendo minha joinha!
|
| Paulo |
Sep 19 2007, 04:58 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Members Posts: 1 Registrado: 19-September 07 Membro nº: 521 |
Queimou os leds do ar condicionado, fui em uma concessionária não quiseram mexer sem fazer uma revisão geral $$$$$$.
Alguem sabe se é tão dificil trocar. |
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th September 2010 - 08:04 AM |