Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Bomba Hidráulica Chinesa

sergiobnunes
Sem Habilitação
Nome: sergiobnunes

Mensagem #1 por sergiobnunes » Seg Out 06, 2014 11:39 pm

Amigos

Depois de muito gasto de tempo e financeiro, tentando retificar a minha bomba, do meu Xantia 2.0 16V. 99/99, consegui importar uma da China. Lá ela custa U$ 70,00, mas chegou aqui para mim por R$ 850,00. Minha felicidade quando coloquei ela para funcionar durou pouco, pois que estourou uma mangueira da direção. A pergunta é: O que terá feito ele estourar? Mangueira velha? Bomba com pressão diferente do que deveria ser? Entupimento do sistema?

Se alguém tiver uma dica, agradeço

Sérgio

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Berlingo”