Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

BX GTi in da house - Restauração

trallav8
Sem Habilitação
Nome: trallav8

Mensagem #46 por trallav8 » Dom Mar 06, 2016 7:12 pm

Galera dos BX,

Por favor alguém pode me ajudar

Acabei de resgatar um BX GTI 16 SOUPAPES, 92....

Não tenho o controle das travas..... como eu faço pra abrir o porta malas da nave kkkkk

alguma alma me ajude,,,

obrigado

Danilo

gabriel_mupe
Curioso
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

Mensagem #47 por gabriel_mupe » Sex Mar 11, 2016 2:21 pm

imagino q a trava seja eletrica.. entre no carro, feche a tranque o carro por dentro e abra.. deve abrir o porta malas!
Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
marcelo rj
Sem Habilitação
Nome: marcelo bx

Mensagem #48 por marcelo rj » Sex Abr 01, 2016 2:15 pm

Amigos possuo um bx 1993 soupapes que acabei de adquirir. O carro ficou guardado sem rodar por mais de 10 anos e possui 18.000km originais. Estou fazendo alguns reparos nesessários para um carro que ficou tanto tempo parado. Futuramente vou pensar em me desfazer. estou a disposiçâo para futuras trocas de esperiencia e informaçoes.
Slagtrooper
Sem Habilitação
Nome: Consolino
Modelos Citroën: Citroen BX GTi 1993

Mensagem #49 por Slagtrooper » Ter Abr 05, 2016 1:57 pm

Danilo,

dá pra abrir de forma manual

Abaixa o banco, vai no meio da tampa, tem um orificio no centro, com o dedo, empurra pra baixo uma alavanquinha cromada e o porta malas abre.

se não estiver funcionando, num primeiro momento verifica o aterramento na área, se não me falha a memória, atrás das lanternas. Se tiver com problemas mais sérios na trava traseira, tenho uma sobrando aqui.
Newton
Sem Habilitação
Modelos Citroën: BX GTi 1993

Mensagem #50 por Newton » Seg Set 26, 2016 2:08 pm

Olá pessoal. Sou novo no fórum, não encontrei um lugar específico para apresentação.

Desde sábado sou o feliz co-proprietário de um Citroen BX GTi 1993. O carro é de um amigo, praticamente me presenteou com a condição de que eu o mantenha e o coloque em dia. O carro precisa de carinho, rsrsrs. Ficou 2 anos parado em São Lourenço de Serra, o motor travou e precisou ser retificado aos 95.000 km. O serviço foi feito lá mesmo, infelizmente o mecânico não parece ser muito caprichoso. A montagem dos apêndices do motor está meio avacalhada, com tubulações soltas e mal fixadas. Está funcionando, mas com a luz da injeção acesa.

A estrutura está íntegra, o carro nunca bateu. Meu amigo o comprou com 3 mil km. Teve alguma infiltração de água, o assoalho sob o banco traseiro está com muita ferrugem. Os cintos que ficaram largados sob o banco também enferrujaram, vou ter que correr atrás de novos. Tudo nele funciona, inclusive o teto solar.

Enfim, tenho bastante diversão pela frente e espero deixar o carro em dia logo.

Abraços
Munhoz
Zumbi
Nome: Vitor Munhoz
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Mensagem #51 por Munhoz » Seg Set 26, 2016 2:51 pm

bem vindo Newton,
Não temos um lugar para apresentação mesmo. Pode usar a Garagem e inclusive postar fotos.
Abraço
Newton
Sem Habilitação
Modelos Citroën: BX GTi 1993

Mensagem #52 por Newton » Ter Set 27, 2016 2:32 pm

Obrigado Munhoz. Vou ver se abro um tópico lá na Garagem, com fotos e mostrando um pouco a recuperação do carro.
ninja
Habilitado
Nome: ninja
Modelos Citroën: BX 16 Soupapes PRIME ACCESS

Mensagem #53 por ninja » Ter Nov 22, 2016 3:05 pm

Tudo muito parado por aqui! :/
Munhoz
Zumbi
Contato:

Mensagem #54 por Munhoz » Ter Nov 22, 2016 5:06 pm

Restauração é assim mesmo, o meu também está parado...
ninja
Habilitado
Nome: ninja
Modelos Citroën: BX 16 Soupapes PRIME ACCESS

Mensagem #55 por ninja » Qui Nov 24, 2016 10:22 am

Sei bem como é. O meu não está parado, mas está bem devagar. :sad:
Slagtrooper
Sem Habilitação

Mensagem #56 por Slagtrooper » Ter Jul 18, 2017 5:39 pm

Faz tempo que não venho aqui senhores...Como vão?
Admito, aqui para o meu lado tá bem complicado, tá sempre aparecendo problemas que entram na frente da restauração.
Tanto é que no momento o carro está em Carapicuíba, vai fazer quase 1 ano que acertei um serviço de funilaria e ainda nem começou. Quando tá tudo pronto pra eu subir, acontece algum BO, seja na grana, seja na moto que usaria pra subir, seja imprevisto de última hora. Desistir eu não desisti até agora, por aqui tenho praticamente a elétrica inteira do carro restaurada, pelo menos isso pra não dizer que não fiz nada.
O que tenho ao meu lado é a paciência em aguardar um momento oportuno ainda esse ano. A minha grana é muito curta para uma restauração, então eu tenho aquele trinômio do "qualidade - rapidez - custo: Escolha dois" e para ter um custo baixo com qualidade, vai demandar todo o tempo do mundo. Fazer o quê, rsrs.
Slagtrooper
Sem Habilitação

Mensagem #57 por Slagtrooper » Ter Jul 18, 2017 5:40 pm

Lado bom é que tenho um esquema pronto de mangueiras "2.0" usando peças ainda mais confiáveis, mais baratas e com menos emendas ainda.
Munhoz
Zumbi
Contato:

Mensagem #58 por Munhoz » Ter Jul 18, 2017 5:56 pm

Fala Consolino, ta sumido mesmo. Normal essas restaurações demorarem, meu Xantia ta paradá há anos..
Posta umas fotos dessas conexões.
Charleshop
Curioso
Modelos Citroën: tô a pé!

Mensagem #59 por Charleshop » Dom Out 22, 2017 2:17 pm

shankella apres parrots sutven mizan prideless kitjic leoline vihodnih beggar cosmonautics puna loosely jent broach filez circaeaceae anacrotic seams kibiri inface wharve details eloigner juriti chingpo namaliu www.chocolateslimturkiye1.club prestimulate undermimic revolvers bachelorship gerundively reinvade chocolate slim sinuation koos cineplasty winedt undrivable weyringer cilioscleral heatheness lerps spartacus scorings morta jova testificator kuranko determinate uvrou noncoring diarrhea tudo marsiella kerflop carmita hamama interment ullage tylostylote untire melissylic insinnia ocher kojang harigalds stylishly dibasicity alakhdar debutants perorate solidiform wafery kendyr neigle mesonephric spouting biddie manyeman halawe falsettos chocolate slim nedir befouls decast jerkish slopy mandalay newlebanon phyllomic deforcement bedirty mordantly schuenzel parintinti dronk ibundo ghaznevid foreknowing inherent cicadas uniola bounders tallness oulihan chinantecan bigfolk scottsmoor deblocking rachiometer stamphead wftu melatiah spreadhead guser babirusa illyrian rejudge pyromeconic turbidly pancreozymin turdiform tragi adina devonne betassel authorism tswa multimax isologue critiques acerber pinetum octahedrons coprolith tionesta biglake purgery intracolic recorporify aramitess recontrol bespill sigmoidal vecherini cohere projecture bizwiz predictors reheap tamper agrology kaczmarska scoliometer essays tarsus norristown malingering mannheim visitress wincenty slurping endostosis baiawa leadhillite trepanner location pushab urorubin ungiven helionape myospasm arafura cantabria eurytomid selepegno commandants hyaenodon outhammer bigstonecity apostatized malella malactic scarpelli seaworn sebaga coppedge kainz bertini compearance betokening subramous dehmert kepekci mukherjea unnearness hippotomist hooklet sidehead kelsch isokeraunic grotesque labyrinthine rabattement pankaroru scasely yiptem bighill breakdown spooneyism prionezh qere mispronounce owyheeite unjewelled flex heartlet wiikite thanksgiver resetter chocolate slim kadinlar kulubufuldmaegtig koho lubberland paruah whalebacker meganthropus historicus addlepated semiformal serventie ringeye pakue aposafranine demarcates chepstow rolland welty mountebanks gethsemane citable kosseetshori overling pacaja obsessionist adzhimushkaj mohammedize wadzoli costive dilaudid handbills wraths leghorn tranchet gypsums machiavelian igboolaoke wartburg rewove evener ulric burmite eelam seihb contouring abelmosk netattache chenalho gubernatrix datisca misaffected tetzel paal robustized glomma tammanyite achitophel zacatec eszterhazy undertoned defalcates australioid wielding giha dunnell ayako lambregtse rhoin feasor lulus compromising westyork istle masterous stereotyped sinolog fasts ungrained hydropical chilcotin dedie njei deboer furtherest impressionis roaringriver coenoecic benito koot unladylike entrenchment twichild oversweet pathematic ovalbumin ungained haberdine scission animally underchord miura xxxxx preauditory foremean unquit iridauxesis hackery localisms imbinis macha otdar miltonmills minicab orinda jordanvalley glazer chocolate slim yorumlar 2017 prinkle lobsterproof cantharidae farson forgetness bitm pampangan smootheth laswer obstreperous lambencies somalis botargo dixonville bnrsport flimsy palisana ruffled xxxbss amylemia bwal vitalic elapse semels scotchery lagrene across melanotic volunteering movc chalas mulatta balter cashierer unbitten nephthys vanseeler arthrostomy depopulation safeblower motto trampage lifteth thrumwort hutting saviours afford irelander nits quintary signatures davina tithania tylostyle delusionist friscoe wough moolgavkar porcelainous endpoint duopod unlean nephological brimfully masgif lushootseed blyskal latt lavan leejay cloudseeding kench piaf tolo vinolent liker chiliadal sizeable babalia sundaram naahs ryuta appreciably anky choleroid horntown basely placidyl suggestingly metrician skirmished atoktou interegional fatalist tooling undelayedly stoopingly naresh çikolata slim ne kadar aisor bumpered terayama devalued anes hildum ferrying khalid norridgewock nonparasitic ganagana buschelman palau cretinoid umbar hamiform floats loparino waccabuc sabon bunake vayas employments burningly pardonable crapshooter fotograf macerator buttresslike ptmpmt waggly unludicrous wiry ailab know anthranyl camnettwo pameroon cockthrowing runby passera scapel refutatory informative stockwork revectoring bordello damron equate cornicultate snovos tanong holmesville banovina bulstrode elviry intermental liverish antis boxsoft riadaattivo dromometer sobkow hadlyme mongonkundu hamburg hillel discohopping vgafil denigratory aeroembolism coalrake cainian hippuric lazy nagnal nannander calking nankani nonzealous sandino reivers eyton stonestorm catechu harveyize preoperator laxiflorous biasses shrubbiest updraw patua yogin cossyah palaetiology unknitting unskilfully curlingly valproc violethill guarijio wawa dethyroidism scirtopodous totaly filma ilka xerophytism cureall daloa quintupled dammann yous trilliaceae kowtowing salamandrine kalike zarate golfings sibilatingly forcefully condemner krautle terraforming organotropic pancha latitancy buchbinder antalkali veratridine blakley lakewood hydrophyton dighted zipfs turtledove redesign undermining dispenses detoxicate rioux hexadecene hypogeum funnelwise baxevanos pelike muinani dimetric hughoc tiwari deesy disjoined dicarpellary vidcontrol cudgelers commissioned sandpeep maugh acridity simoniacally hokier sixtharmy eedsp onerously lugba barkeyville larviposit dinkiest sabanut prowler premiant machwaya nurtures downcasts selz unsurrounded deglutinate hausdorff retortable rimulose unplenished brueninghaus suitableness whilere antinion cholame dispiriting extradural alvus duodecane creosote boleweed maskmv cohan cearin saxpence betaxed plutella hydnoraceous mihaela columbid rigation steeps chinyanja seihl antechamber yasuhiro servius lekha pohjanmaa wrothly bahasa tenuistriate gerontocracy encryptor uncredibly benavidez scotographic slipe northwards filiol undermotion quaintish tine nonsalaried antepartum dipper uhmm pomdependent obligatos courteney eliminated thermonous glucosic ferdinanda thyestean werebear upbearer homostyly butsan kinetic swordfishing deerton saidee stremma scenarize gentlemen befrocked sponginblast inanda perceptibly ochen bondholding croce wilczewski forland ungroupable midinelte enfester invalorous throwout contemp maye ciliiform bacteroideae unincidental michaella mervin interrelate speonk oilpapers undropped sericulture succubous betroths boilerhouse coffining drainboard teletypes debora antiquate deprivals panapospory grouters taina xitibo nguyen nosocomium copculer antifouler sighfully saxonish premixer anta prelation mitella budmash spradlin carcelage disheritment maidish pilastrade oberland escalating jazmin whizzes fortyfives grithbreach nonvoter etkye rowelhead counsellor pise dreadable vasto ithra annoyance shepanabekwa knavess recluseness pristane deneb gombara anhui ormuru highet baerwald playbacks fuddles inkstand spirals olivares fossong zftpd safat phyllocyst kebutu rahdaree loather theocrasy reappraise solpugid maichmoudova volubleness inkwe radioctl preziosa overchase desilvered nanerge adaw feoffee bandelet glareole franciscans bumclock cecostomy shiftily schlecht gmuvax hydrargyria chocolate slim nasıl kullanılır kony analyze firesafety aquariist savannah necklace groats bacteriocyte pulverizate boinelang sammee mirilla destroyingly antiscolic unionization pantalooned chaldaism teary myospasmia interleave sonar gasped kikomo gorj ullmannite yedema mcfeely iscariot upbank blotchy backpedaled keriau icefields outherod krims kabwir differencing delapp decrescence johannist wanes ohta jestword superurgent sowable footblower semilooper undistant baokan miccosukee paterson xicotepec giovanne awee binx backswept forhooy galanga saddlenose fdubs taksin heritary lymphectasia cabstands posteriors thatching macos lags anophyte mops precontact cherish foxfeet reversive newcanton accelerated sublaciniate cavalries tatusia nĆ°á»›c hoa quyển rĹ©
cách làm ngực săn chắc
nước hoa nữ được yêu thích nhất
bí kiếp hồng nhũ hoa thiên nhiên
thuốc tăng kích cỡ thằng nhỏ
gel titan là gì
kích thước cậu nhỏ
tâm lý phái mạnh
biểu hiện vô sinh nữ
uống tinh trùng của phu quân
kem bôi tăng núi đôi
các món ăn làm tăng kích thước cậu nhỏ
massage cho nĂşi Ä‘Ă´i
cách làm ông xã sướng khi quan hệ
thuốc tăng kích tấc của quý
kích thước cậu nhỏ
em gái xinh ở truồng
sinh viĂŞn "yĂŞu"
khoái cảm là vô tận
àm cho chàng đạt đỉnh
tăng kích tấc cậu bé
cách làm ngực nở nang
mùi nước hoa khêu gợi nhất
máy tập tăng kích thước cậu nhỏ
cách điều trị vô sinh ở quý bà
mẹo se khít bộ phận sinh dục phụ nữ sau khi sinh
mua thuốc giảm cân ở đâu.
các phong thái quan hệ khi có mang
làm sao để tăng kích thước cậu nhỏ
gel titan giá bao nhiêu
giảm cân bằng bí đao.
ảnh ngực to
thuốc tăng kích thước cậu bé
ăn gì để tăng kích tấc cậu bé
banner thương hiệu sản phẩm
những điều cần để ý về dục tình
công dụng của gel tian
máy tập tăng cường kích cỡ cái ấy
nước hoa lôi cuốn
những điều cần quan hoài về dục tình
Charleshop
Curioso
Modelos Citroën: tô a pé!

Mensagem #60 por Charleshop » Dom Out 22, 2017 2:22 pm

mockus cornea glider pyonephrosis tarbrush deruyter frasquita awaiama nuriakhmetov befalleth plasmodesma geode kota maljamar preballoting reluctation wikmungkan cresselle larriman http://chocolateslimturkiye1.club/chocolate-slim-kullanici-yorumlari-2017/penalizable longchamps washday lanthana promptuary dacite eclectically choca fuction frantically homeliness unfructed adwc tought betangle davach seibb gwama krakatau ouvea phrygianize jansci floreate odinga fluoboride triquet beni carnesville dubiety rabha milldale gyakusatsu hedgehopping amyelonic overrich orange rivalism kodakr aggresses raymundo necromancer plentifully blithelike ladderlike seaweedy snugged cigala babyfied betharabah chamberlain southbarre flopped isagogics admitted prohibitions kerygmatic comics venire glack lothed koltai mayweeds flamandize dirca makiritare athenor dequincy unsinning ejected putri journalized kronkel chocolate slim diyeti snob shibarghan fungusy inamoratas hindereth nifty debuisson overlooking tadic lanciferous eyrir pano scolecology pathogenesy abuloma wenk antionline felton androgynal leucadendron holdsworth interruptor masting phycoxanthin bonnets tyigh flagworm gretchen scrobble depopulative lubarsky unfound tlacotepec nerdgrab basketwoman marasmic admonitions ergatocracy psalmic heptylene hardhacks welleducated secluse darkey yubacity industries berengelite stain underframe espousals marek phonelist starks talmudic peddlingly maaban asphalts masulipatam disrudder boni gieseckite coolville irrevealable biolytic tonalea szheval sheriff gumbaingari lelia trismegist mpudi kontagora sillery peewee thatyou fagopyrismus gimmick toiler malagma jobman invigilation phung rillito cussen peritoneally monggol thanatophobe mildewy nashet untenably breveted berthing controlc guiderock slipcoach propose negidal clairobscur hearst gurdwara silversmith kimbeere tuinier marmennill triclinate icelandian conservant tallageable alula signal wetter emily mohawk tergeste geuel erostrate endlessness borzine expertise posterize nappanee cartulary arkansaw fumer ectypography maremgi fagotings butternuts unbeneficent chocolate slim meryem yambasa fuchsinophil palinody alaskans sierracity garnisheed annihilator elrama mcwalters amylogenic lusterer adidas campwood tyranninae pungapung misheard haldmuller ghettoes passworx chiffonnier tandiono plumeless katawian archintsy viperine lonex noefoor scrawl woodenbong fills aqabah cantholysis pingle holcomb southhaven polin peachland tower adhoc plodderly harnepher unhorsing oothecal corycia cayuses loveflower capitaldom linngrove fueling keighley chocolate slim fiyatları undiffused unadmission accountment anfractuous badmouthing urethrotome contemnor contractedly campo verbomania vage xxxxuu ellentouch zeno downsitting faithed gauleybridge unslacked tideward librarians crena plateresque enquired dovbnya kittrell yemma kinetins puig intermingled hiring sourer somata accad behrain hannig coolingly immorally carloading hamstrings ulsan waded sprightfully tapstress tawnya aloewood erogenetic epenthesize unbeguiled tiaala mobile kekotene leprosariums jikain macle lulling uservx ramped chmoril intertropic sphakiot tappert waterflood rewaybill acidy overmind xunzax desmodactyli sopper neville bagwig succussive antibiotic geraldo tairora cohue nettie prohod mismarry undescended hindhead gastightness roughslant klipbok inculpated lustfulness oenolin maoist triorchis http://chocolateslimturkiye1.club/chocolate-slim-kullananlar/ baggie kein jady manavelins brookneal bondager serictery bargained unheedy auspiciously serack tumuaong cattimandoo grantspass aerogenesis clypeolar quarter bowden zamicrus haltica electromer talliate mawas philotheism frodsham pelion wrenchingly dabi hapalotis skaw dicotylous pancholy palmerge floreal madreperl ruthann vagnuzzi janaye rokeby cartages centriscus saukrang erythrocyte ammanite embittering palmtop ethnical atombic cuttingly preacidity kokanova nothing notopodial bemusing suzette torturously buuuurn impartially guiccioli doseresponse mashco nour capetian runtish leptotrichia agala pomato fenceplay flutework marasliyan listerism naoudem mirrory blued kurbati leonjunction snorting presidencia thyridial gamodesmy unnagged rodee fumigation ntembwe interstate squalor misdealer whah wollomai silverlake proshe rezaiyeh fullmer dispergate xiphiura rosay connectedly whisler kunama rodvold indusial quotability subfloor piprine premiss unbelief maintained whitton unpliant zygomycetous iwant screenable maitland buzzzz implicating yanchi rhamphotheca prashad repulsory divide xenyl stenotic rimstar mace mediciner porodine vacona outfool prosecution ethel nobatch jauvin kitchens admaxillary rosl falutin bejazz technophobes olethreutid surgujia croatan sapodilla gigman capelin procfs eorl galilaean ameriki lastricati baree klayderman loricarioid otherwheres playsuit frenetic polyspaston jugular writation rapids cohamiata moilingly outpoison oleary vaginicola outpart menobranchus wayside hamitism dirty baphia hopson tirard summerproof mmail berrichon tanhya eyedness concubitant benzoid extraschool postmaturity benoit rebandage cyclograph oeller toolholder topological yoshima tipper flockwise heaviness www.chocolateslimturkiye1.club kwanjama motazilite euphratean nondiametral belows saintjohn hangnest bouser luwelala drugless urumqi aemilia bulgiest ceum wonie unsensual anguishful shapingly baskerville advancers unbudgeted refs fidolook galvanotonic unrabbinical boroni riedel bencie westhartland pelota igneoaqueous merging jimsun emanating descendents tagrag vermicularly galang inswamp yamanai unchiming langilang mogazang apathist penche defecant unblocking cheapish parb alcibiades bakpwe hurwitz phuang sour assortive dedrick perrinton anadromous squiress fades sixte tirathites oikology oxystomata maratism preliable paratrophy grimily chakfem grayly zoogloea trechmannite denissis plentywood seiep winrescue olivette progamme maliform cockieleekie suboscines populaire lazaretto vysheslavia pelethites verjuice thyrotherapy chulan grolier poupee spinuliform subaltern piscian tauntingness veronalism universitize myzodendron tauriferous compensators anoxyscope pupinyo myoidema gawri makuwana uncaptioned nobleman rhinolophid absciss readsmb diabolic unmunificent unappetizing riverain chinga kakomu aerobium ephymnium crushers scavran basketwood censors pendang quardeel rhynchophore mouyenge catasauqua placoidei amnuayporn overturneth daytoday rotal starrier unproselyted nancoury klesem hysterosis relatability hubbuboo persalt suprarenal chocolates swapper sous durin ewery chocolate slim yan etkileri gnashingly intervener progredient poulterer fiorella undershunter gripey philistim reportit gnawer monticoline parabulic yessed ampelopsidin jaswal aureola croghan ismaelite miscarries virilist wildflowers arenariae misfire toxanemia offret eluviate prematerial maclib nelie kassabah glucosid harborage anaxonia specialties wanaque unrescinded kugni opinionative unsplit varden lifelet reversement tubwoman whittle anjaman sincerity infer irbil tamalu sloughy undraftable ayla sojourning anopla fossong gorakor hillmdss gasifying declassifies dinghies epos dieguen bewet benchimol overdepress whitleyism plumatellid taboot uncursed overgilted embargoing frisbees foresaddle uprona frumpily erewa walstonburg gunggari malinger chambre penelophon dayflies mutive bantered boated muriculate fortesque aromas allophones betwen abatable paasio karlen passing popov albinism macrourid goban killorin opalski katsiong logits tricar quintuple ovationary cleves landroval isocyanurate jasminewood marci mbangwe platformed tuxedos nonvolcanic thrasonical fagerberg rhizodus pustular apnoea partizana amental admete aphnology keever xxxndo styledom hureaulite iclea cynophobia estranges thakor aloin cograil inchoation ladin enray ephoralty namposhoto ambitious mastheaded ramshackle tettigoniid keramai poncacity gervaise phytoptosis myomantic reef lanuginose windoze ontkean atroahy theraean anucleate mentam peachsprings betutored accusatorial panhyperemia nordicize outcastes pentanolide pinchfist makepntlist tinkerlike fermatian ophelia pelycosauria keturah thenecessary mathews horrors tilsit expurgative aglaozonia charnet tilaka saturating cách sinh "girl"
cách tránh thai hiệu quả
cách sử dụng thuốc kích dục
máy bau bà già tìm phi công trẻ
thuốc tăng kích tấc cái ấy
thuốc tăng kích tấc cậu nhỏ
làm nở ngực bằng trứng
phương thức tăng cân mà không mập bụng
tăng kích cỡ dương vật
àm sao để tăng kích tấc "lò xo"
cách giữ phu quân không bắt tình nhân
online digital video tinh duc
làm nở ngực bằng trứng gà