Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

C3 Solaris motor desliga sozinho

ERZ
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C3 Exc aut 2013

C3 Solaris motor desliga sozinho

Mensagem #76 por ERZ » Qui Jan 11, 2018 2:32 pm

Boa tarde,

Sou novo no fórum e se este não for o local adequado para a postagem por favor me avisem.
Tenho um C3 exclusive automático 12/13 que apresenta o seguinte problema: depois de usá-lo no trânsito e estacioná-lo por cerca de 1h20min ele liga normalmente. Ao acelerar ele começa a sair, perde força, a rotação abaixa e ele morre. Depois de morrer, basta colocar o câmbio em P, girar a chave e imediatamente ele volta a funcionar, sem apresentar qualquer problema.
Esse problema já aconteceu, em um mês, 4 vezes, sempre nessas condições.
Hoje o deixei na CC para fazer a revisão de 60k km. Devem me ligar. Todavia, alguém já enfrentou problema semelhante? Falando com um ex vendedor da Citröen que conheço ele disse que este problema teria correlação com a transmissão automática.
Comprei o carro com 54k km, no mês passado. Como o comprei de uma concessionária da Renault eu tenho os 90 dias de garantia. Já informei para o gerente de onde comprei que se prontificou a verificar e reparar o veículo, se necessário. Então gostaria, também, da ajuda de vocês de prováveis causas. Desde já muito obrigado

Obs: na cc, ao verificar com o obd, não há nada de errado com o carro

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C3 (Picasso, Pluriel, AirCross)”