Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

C3 Automático - Tranco na troca de marcha

gjvialta
Curioso
Nome: gjvialta
Modelos Citroën: C4 Picasso Exc 2.0 16v 2012
Contato:

Mensagem #16 por gjvialta » Qui Mai 11, 2017 5:40 pm

Andreia
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C3 1.6v automático 2011

Mensagem #17 por Andreia » Sex Out 06, 2017 12:53 am

olá,
Meu nome é Andreia, tenho um c3 auto. 1.6 16V flex, ele está com este mesmo problema, na troca da 1 pra 2 marcha ele dava um tranco, levei na oficina eles falaram que poderia resolver trocando o óleo da caixa de câmbio, troquei e não resolveu, somente aliviou os trancos, a brincadeira saiu 700 reais, meu carro está com 92 mil km, a partir de 40 mil km esses modelos começam a dar problema no câmbio, agora preciso trocar a caixa de câmbio, fiz o orçamento vai sair por 4500,00 só que não tenho agora pra arrumar, e como aliviou fazendo a troca de óleo, vou aguardar até começo do ano!

Obs: meu carro apresentou um leve tranco desde ano passado, acendia as luzes no painel ( * e S) como bastante gente comentou tbm.
Munhoz
Zumbi
Nome: Vitor Munhoz
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Mensagem #18 por Munhoz » Sex Out 06, 2017 10:43 am

Andreia, dá uma olhada neste link viewtopic.php?p=39968#p39968

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem