Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

C4 Pallas com problemas em série

Maurão
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C4 Pallas GLX AUT

Mensagem #1 por Maurão » Qua Mai 02, 2018 10:05 pm

Pessoal boa noite. Tenho um Pallas GLX há pouco mais de um ano e nunca me deu (muita) dor de cabeça.

Passei pelos problemas comuns (Coxins, Defeito antipoluição, Bateria e só) e agora me surgiram alguns e um antigo que nunca consegui resposta.

Aqui em BH só achei uma oficina de confiança na Barão. Mas vamos ao caso.

Problema 1 - Comandos dos retrovisores não funcionam. O painel sobe e desce os vidros todos mas não mexe os espelhos. Sequer acende a luz dos botões. O que me aconselham a fazer? OU a olhar?

Problema 2 - Depois de uma necessária troca de parabrisa o corpo plástico do sensor de chuva despencou e não fica no lugar de jeito nenhum. O que uso pra colar definitivamente?

Problema 3 - Os limpadores pararam de funcionar, do nada. A oficina que me indicaram condenou a BSM e lembro, é o único defeito do carro que me preocupa, os demais são fruto de desgaste (coxins) ou parecem vir de outro ponto que não a BSM, sendo falhas mecânicas, talvez.

Sábado irei testar outra BSM idêntica a minha e ver se é o caso e se for, irei comprar outra, mas acho estranho a oficina sequer olhar os limpadores e condenar a BSM.

Problema final - Pela segunda vez me aparece a luz de injeção e a msg "defeito motor - reparar veículo". Sempre abasteci em postos de confiança, mas dessa última vez coloquei mais de meio tanque de etanol, depois de um tempo usando gasolina, já que estava quase a mesma coisa. Seria o caso de abastecer o reservatório de partida a frio e colocar ao menos um pouco de aditivada?

MIVA
Habilitado
Modelos Citroën: c4 hatch exclusive AT

Mensagem #2 por MIVA » Dom Mai 13, 2018 12:27 pm

este do luz de injeção é gasolina ruim e comum, evito estes problemas com gasolina vpower ou grid
Maurão
Sem Habilitação

Mensagem #3 por Maurão » Qua Mai 16, 2018 9:02 am

@MIVA, mas depois de estar ali, o que você faria? Esperaria baixar mais o tanque (estou no momento com quatro pontos de combustível - etanol) ou já colocaria uma aditivada por cima?
MIVA
Habilitado
Modelos Citroën: c4 hatch exclusive AT

Mensagem #4 por MIVA » Sex Jul 06, 2018 11:19 am

Conseguiu resolver ai... meu cadastro nao estava acessando o forum, sempre levo meu carro lã na oficina da barão, o bueno, super bem atendido e resolvem os problemas quando aparece, inclusive com 60 mil trocaram o oleo e solenoide do cambio e esta top até hoje, chegando aos 110 mil km, voltando a gasolina nunca coloco a comum, se ja tiver espaço e com este problema coloca a outra.
Atualmente tenho feito o seguinte, coloco 100 reais de alcool aproximadamente 34 lts e apos completo com a grid, carro at tenho conseguido uma media de 8 a 8,5
Maurão
Sem Habilitação

Mensagem #5 por Maurão » Qui Jul 12, 2018 8:54 pm

MIVA, levei na oficina e resolveu. Limparam bicos, velas, olharam as lambdas e parou.
Maurão
Sem Habilitação

Mensagem #6 por Maurão » Qui Jul 12, 2018 8:56 pm

Agora tenho de verificar o comando de vidros. Do lado do motorista não acende as luzes, mas sobe os vidros e não mexe os retrovisores. A BSM é nova então creio que deva se no comando mesmo.

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C4 (VTR, Hatch, Pallas, Lounge)”