Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

SOLAVANCO EM MARCHA LENTA C4 GLX

pablosanchesf
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C4 1.6 GLX 2013

Mensagem #1 por pablosanchesf » Sex Mai 18, 2018 4:08 pm

Galera sou novo no fórum, tenho um C4 HATCH GLX 1.6 2013 e notei que de algum tempo pra cá o carro fica dando solavanco em marcha lenta.
Suspeitei dos coxins, mas levei no mecanico e está tudo normal, o mecanico suspeitou da bomba de combustivel, trocou e o carro continua do mesmo jeito.
Passei o raster e acusou sensor de velocidade da roda traseira do lado direito, o sensor foi limpo e o erro sumiu da memória porém o sintoma persiste.
Agora o raster acusa sonda lambda, eu quero trocar mas tô irritado de trocar peças e não resolver meu problema, alguém aqui já passou por isso?
Ouvi falar que esse solavanco é mais comum no C4 AUTOMATICO, porém o meu é manual.
Se alguém puder dar uma força.

Munhoz
Zumbi
Nome: Vitor Munhoz
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Mensagem #2 por Munhoz » Seg Mai 21, 2018 10:46 am

Parece bico injetor sujo ou velas gastas ou combustível ruim.

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C4 (VTR, Hatch, Pallas, Lounge)”