Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Peças C4

Du Citroen
Sem Habilitação
Nome: Luis Oliveira
Modelos Citroën: C4 Pallas 2009

Peças C4

Mensagem #1 por Du Citroen » Sex Mai 25, 2018 5:54 pm

Boa tarde pessoal!
Antes de comprar, arrumar, fazer gambiarra...eu sempre procuro pedir dicas aqui, a fim de que possamos compartilhar ideias e experiencias, creio que esse é um dos nobres objetivos do fórum, bem sem enrolar mais:
Estou precisando fazer manutenção no meu carro, o mecânico já me passou a relação das peças a comprar e fui para a internet quero comprar em um único lugar pela confiabilidade. Encontrei a loja: http://www.soccolbarbieri.com.br parece ser uma loja confiável com experiencia e tradição. Queria ver a opinião dos amigos, alguém já comprou lá? dá pra ir com fé?
Obrigado!

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C4 (VTR, Hatch, Pallas, Lounge)”