Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

C4 hatch - ar condicionado não desliga

Helen
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C4 Pallas

Mensagem #1 por Helen » Ter Jun 12, 2018 10:04 pm

Boa noite meu c4 hatch quando liga o ar condicionado liga sozinho e fica ligado direto não consigo desligar. Como faço pra soluvionar esse problema?

Munhoz
Zumbi
Nome: Vitor Munhoz
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Mensagem #2 por Munhoz » Qua Jun 13, 2018 9:27 am

Existem duas formas de desligar o ar, pressionando o botão ECO ele desliga o compressor e mantém a ventilação. Ou diminua a velocidade do ventilador até desligar.
Helen
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C4 Pallas

Mensagem #3 por Helen » Qua Jun 13, 2018 12:43 pm

Onde fica esse botão Eco? O ventilador embaixo do painel não desliga. Quando eu ligo o carro ele já liga automático e fica desligado direto.
Munhoz
Zumbi
Nome: Vitor Munhoz
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Mensagem #4 por Munhoz » Qua Jun 13, 2018 3:00 pm

Me confundi, é o botão A/C mesmo. Se não desliga é porque tem algum problema, deveria desligar. Tenta passar o scanner diagbox, ele consegue diagnosticar e fazer alguns testes no ventilador.
MIVA
Habilitado
Modelos Citroën: c4 hatch exclusive AT

Mensagem #5 por MIVA » Sex Jul 06, 2018 11:05 am

As vezes o meu faz isto, neste tempo frio novo que o ar condicionado ligou, aperto o botão da ventilação para reduzir ate desligar e ele
desliga, alguns minutos liga sozinho. Ja apertei o botão do ac quando acontece e noto que nao desligou, porque continua aparecendo a temperatura do ar no display do ar condicionado. c4 hatch 2010 2.0 at ar digital.

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C4 (VTR, Hatch, Pallas, Lounge)”