Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Dificuldade na partida

jose987
Sem Habilitação
Modelos Citroën: c4 lounge tendance 2.0 2013/2014

Dificuldade na partida

Mensagem #1 por jose987 » Sáb Jun 16, 2018 11:02 am

Modelo c4 lounge 2.0 tendance 2013/2014 45000km rodados.
O meu carro está apresentando uma anomalia somente na primeira partida do dia. Quando giro a chave pela primeira vez o motor fica tentando ligar mas costuma não ligar e quando liga de primeira o motor faz um barulho parecendo que está tendo uma pequena engasgada. Mas a partir da segunda vez que eu tento ligar o carro funciona normalmente. E também agora ele está ligando em uma rotação mais alta do que o normal, que é 2000 rpm, antes desse problema era em torno de 1300 rpm. O carro está com etanol no tanque e o sistema de partida a frio está abastecido com gasolina, acho que não é por causa do etanol já que sempre abasteço no mesmo posto e nunca deu problema e não é a primeira vez que abasteço com etanol.
Gostaria de saber o que vocês do fórum acham que pode ser, pois assim quando eu chagar no mecânico posso ter argumentos para falar com ele.

Miau
Zumbi
Nome: André M
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

Dificuldade na partida

Mensagem #2 por Miau » Sáb Jun 16, 2018 11:11 am

Pode ser bico gotejando
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
gabriel_mupe
Muito Curioso
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

Dificuldade na partida

Mensagem #3 por gabriel_mupe » Dom Jun 24, 2018 7:51 pm

A gasolina do tanque é boa, confiavel? Quanto tempo está la?

Como é um sistema que usa pouco combustivel é facil de ficar la por mais tempo e acabar perdendo algumas propriedades.. recomendaria colocar gasolina aditivada.

Mas provavelmente seja algum bico gotejando, como disse o miau.
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C4 (VTR, Hatch, Pallas, Lounge)”