Bom dia galera
Acabei de pegar um c4 vtr e sou novo aqui no fórum.
Minha dúvida é a seguinte: Vejo fotos do velocímetro de outros c4 vtr e vejo que ali do lado
do marcador de combustível tbm marca a autonomia. Porém no meu não aparece. Gostaria de saber se
isso é normal. Desde já agradeço.
Caros usuários e visitantes
Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!
Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.
Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.
Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.
Grato, a Administração.
Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!
Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.
Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.
Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.
Grato, a Administração.
Dúvida a respeito do painel de instrumentos
-
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: c4 vtr
-
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: C4 pallas sedan 2.0 16v 2008
Dúvida a respeito do painel de instrumentos
Bom dia meus amigo meu carro aceteu service mais as macha esta no mal que pode ser ela fica acersa direto nao apaga
-
- Tópicos Similares
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
-
Painel Digital de Instrumentos
por selmo pombo » Qua Mar 29, 2017 11:41 am » em Sugestões, Elogios, Críticas e Reclamações - 2
- 1384
-
por selmo pombo
Ver última mensagem
Qua Mar 29, 2017 12:27 pm
-
-
- 0
- 1911
-
por gabriel_mupe
Ver última mensagem
Seg Mai 19, 2014 9:26 pm
-
-
Painel de Instrumentos C4 Hatch 2011-GLX 2.0 Flex 16V Aut
por nícolas.bonilha » Dom Nov 27, 2016 10:22 pm » em C4 (VTR, Hatch, Pallas, Lounge) - 3
- 1155
-
por nícolas.bonilha
Ver última mensagem
Qua Nov 30, 2016 9:19 pm
-
-
-
Falha no Painel de Instrumentos Xsara Picasso 2002
por Arq Marcio » Sex Mai 26, 2017 10:00 am » em Picasso (Xsara, C4, Grand) - 4
- 1918
-