Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Suspensão abaixando sozinha

FabianoLopes
Sem Habilitação
Nome: Sr01

Mensagem #1 por FabianoLopes » Dom Out 06, 2013 10:17 pm

Pessoal, meu c5 fase1, esta ficando com a traseira socada no chão depois de permanecer por mais de 4 hs parado. de um dia para o outro, vou desmontar a bomba, pra ver se a válvula de retenção tem alguma sujeira, mais tenho duvidas se pode ser aguma peça da traseira com vazamento interno, pois por baixo do carro esta tudo seco. não quero ter que comprar tudo e depois o problema ser aquela válvula central onde vai a esfera central. Se alguém puder me passar alguma experiência, eu agradeço.

* Pessoal, tenho muita coisa desse carro e estou no meu segundo C5 se alguém quiser trocar informações, estamos aqui um para ajudar o outro.(já que a citroen guarda segredo de tudo.) se alguém tiver um bomba da suspensão queimada eu tenho interesse em comprar, preciso de um reparo dela e da placa.* consertei a minha, o reparo não vende. *

[]s

LucasAugusto
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C5 2006

Mensagem #2 por LucasAugusto » Dom Abr 07, 2019 9:33 am

Opa amigo conseguiu resolver? O meu esta igual
giovane s
Curioso
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Mensagem #3 por giovane s » Dom Abr 07, 2019 4:05 pm

viewtopic.php?f=20&t=6518&start=15

Tem umas válvulas que mantém a pressão do sistema elas emperram por causa da sujeira no sistema,
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
devem ser estas.
Ache elas no carro, acredito que seja só limpar.

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C5 e C6”