Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Suspensão do c5 ajuda!

O Rodrigues
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C5 ew10j4

Suspensão do c5 ajuda!

Mensagem #16 por O Rodrigues » Seg Jan 16, 2017 8:54 pm

Check valve, Sujeira ou fluido errado. Por isso t3m tanto aviso pra nao mexer fora de concessionaria. Se o fluido nao estiver laranja, melhor trocar.

Valdeir
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C5 2005

Suspensão do c5 ajuda!

Mensagem #17 por Valdeir » Seg Jan 21, 2019 1:13 pm

blessmann escreveu:Tenho um c5 ano 2005 estou com problema o carro responde bem todas as etapas da suspensão, mas quando desligo o carro a parte de tras fica na posição normal ou a selecionada, já a parte da frente fica no ultimo estagio (rebaixada) ou seja qualquer posição ela sempre esta voltando para o ultimo estagio, já vi o liquido da suspensão esta no nivel, por favor .

Se conseguiu resolver,por favor estou com o mesmo problema
giovane s
Curioso
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Suspensão do c5 ajuda!

Mensagem #18 por giovane s » Ter Jan 22, 2019 8:35 pm

diogosirtulli escreveu:Bom dia alguém tem um manual de como regular a altura da suspensão tanto traseira quanto dianteira?

Youtube

Só pesquisar.
giovane s
Curioso
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Suspensão do c5 ajuda!

Mensagem #19 por giovane s » Ter Jan 22, 2019 8:53 pm

Valdeir escreveu:
blessmann escreveu:Tenho um c5 ano 2005 estou com problema o carro responde bem todas as etapas da suspensão, mas quando desligo o carro a parte de tras fica na posição normal ou a selecionada, já a parte da frente fica no ultimo estagio (rebaixada) ou seja qualquer posição ela sempre esta voltando para o ultimo estagio, já vi o liquido da suspensão esta no nivel, por favor .

Se conseguiu resolver,por favor estou com o mesmo problema

Tem umas válvulas que mantém a pressão do sistema elas emperram por causa da sujeira no sistema,
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
devem ser estas.
Ache elas no carro, acredito que seja só limpar.

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C5 e C6”