Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Bomba da Suspensão 2001

Alejandro Ubilla
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C5 2001 - 2.0 Exclusive

Bomba da Suspensão 2001

Mensagem #1 por Alejandro Ubilla » Seg Fev 19, 2018 7:22 pm

Comprei uma bomba da suspensão no ML , pois a minha foi roubada , quando chegou , os conectores são diferentes , como o meu é 2001 , a que mandaram é mais noVA , o conector maior que é de leitura do computador de bordo, serve normalmente , já o de alimentação e o outro de acionamento , são diferentes os terminais . Alguém sabe me responder se eu cortar os meus fios e adaptar os terminais q sirvam na bomba que comprei ( o rapaz que me vendeu vai enviar) , irá funcionar ?

paulo.silva
Habilitado
Nome: paulo
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

Bomba da Suspensão 2001

Mensagem #2 por paulo.silva » Seg Fev 19, 2018 11:12 pm

sim eu fiz no meu... Pois tinha torrado o rele eletrônico fiz com reles normal ta funcionando faz dois anos...tomar cuidado para não inverter os fios. Abraço!

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C5 e C6”