Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Qualidades e defeitos da C8 ?

Nil
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Dez 28, 2006 11:03 pm
Nome: Nil

Mensagem #1 por Nil » Qui Dez 28, 2006 11:15 pm

Sou novo aqui é estou postando com a intenção de obter a maior quantidade possível de informações sobre a C8. Tenho uma Zafira Elite 2005 2.0 Flexpower e estou muito satisfeito com ela, porém, a família está aumentando e vou precisar de um veículo maior, por isso estou pensando em comprar uma C8 ano 2004 e queria saber o seguinte:
- Quanto vale uma C8 2004 em bom estado de conservação?
- Quais as principais virtudes e defeitos desse carro?
- O que devo verificar nesses carros para não "comprar gato por lebre" ?
Agradeço a todos que puderem me ajudar.


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

Mensagem #2 por RAFAEL » Sáb Jan 06, 2007 2:12 pm

Boa tarde Nil,

O C8 é um daqueles carros que a Citroën infelizmente faz de conta que não existe, isso em relação a divulgação de informações técnicas.

O que chega ao nosso conhecimento são os relatos dos proprietários que em 100% dos casos, se dão por satisfeitos com a qualidade, conforto e desempenho do carro. Há sim uma restrição, pelo menos foi a única que chegou ao nosso conhecimento, e que foi apontado como um defeito pelas revistas especializadas que testaram esse veículo: a chave de rodas fica no compartimento do motor, dificultando a troca de um pneu se o carro estiver ligado a algum tempo. Dizem que ela fica tão quente que é impossível utiliza-la antes que ela esfrie. Isso pode ser resolvido facilmente trocando a chave de lugar e colocando-a no porta-malas por exemplo. Não é uma atitude técnica, mas correta, já que temos que levar em conta que na europa o inverno é rigoroso, e pegar uma chave congelada deve ser tão ou mais ruim, que pega-la quente. Coisas da globalização.

Como já dissemos, não houve qualquer menção negativa com relação ao conforto, desempenho e qualidade, entretanto, dada a omissão da própria Citroën na divulgação das informações técnicas sobre o carro, ficamos devendo as informações relativas a consumo, aceleração, etc.

As informações existem, mas foram importadas junto com o carro, não refletindo o uso com base nos nossos dados de altitude, combustível, tipo de piso, temperatura e outras informações que influenciam diretamente no consumo.

Você pode encontrar todas essas informações no link abaixo, no site oficial da marca na França.

<a href="http://www.citroen.com/CWW/fr-FR/RANGE/PrivateCars/C8/default/" target="_blank">Citroën / C8</a>.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]

  • Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C8 e Evasion”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante