Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Duvidas sobre C4 GP

SilvaAlex163
Sem Habilitação
Nome: Alex Silva
Modelos Citroën: C4 Grand Picasso

Duvidas sobre C4 GP

Mensagem #1 por SilvaAlex163 » Ter Jul 10, 2018 2:45 pm

Boa tarde
Ja estou cadastrado no forum algum tempo, tenho uma GP 2011/12, que como dizem é uma nave, mas assim ela não tem nem USB nem Bluetooth, já vi muita coisa sobre esse assunto e muita gente querendo colocar :think: :think: , a pergunta é o seguinte:

Se comprar RD45, chicotes, microfone, colocar o botão que falta no volante, o painel vai aceitar essa mudança? Ou tenho que trocar o painel também?

Outro assunto, na GP tem um botão acima do do botão do alerta que é do ambientador, ok:

É um opcional ou todas tem esse sistema? A pergunta é porque da minha tentei tirar e não sai, fiquei com medo de forçar e quebrar.

No mais o carro é um espetáculo, ainda mais que sai de uma Palio Weekend, minha esposa esta adorando.

Obrigado pela atenção

UMA COISA QUE ESQUECI DE PERGUNTAR É PQ MEU RD4 TEM 2 ENTRADAS ATRAS UMA É PARA ANTENA E A OUTRA? E NOS RD45 QUE VI POR AI TEM APENAS A ENTRADA DA ANTENA?

OBRIGADO MAIS UMA VEZ

viniciusrr
Sem Habilitação
Nome: Vinicius
Modelos Citroën: C4 Picasso Exc 2.0 16v 2012

Duvidas sobre C4 GP

Mensagem #2 por viniciusrr » Ter Jul 10, 2018 4:11 pm

Sim amigo, só colocar o RD45, microfone e o botão, que funciona, a unica coisa que você terá que fazer, é configurar o VIN do seu carro no RD45, mas isso somente via scanner.
SilvaAlex163
Sem Habilitação

Duvidas sobre C4 GP

Mensagem #3 por SilvaAlex163 » Ter Jul 10, 2018 5:26 pm

Então essa primeira duvida sanada, mas o seguinte todos RD45 q tenho visto na net atras dele tem apenas uma entrada que seria a antena, correto, no meu tem 2 entradas uma cinza(antena) e outra (acho q verde), essa ultima do que seria?
viniciusrr
Sem Habilitação

Duvidas sobre C4 GP

Mensagem #4 por viniciusrr » Qua Jul 11, 2018 8:18 am

Tem alguns RD45 com 3 entradas também.
Essa entrada verde é para antenas DAB, para rádio digital, mas não nos serve.
viniciusrr
Sem Habilitação

Duvidas sobre C4 GP

Mensagem #5 por viniciusrr » Qua Jul 11, 2018 8:20 am

Mais uma informação que esqueci de deixar, como o seu é um C4 GP, terá que habilitar algumas funções via diagbox, na opção quadrante, para que apareça a opção de bluetooth.

viniciusrr escreveu:Sim amigo, só colocar o RD45, microfone e o botão, que funciona, a unica coisa que você terá que fazer, é configurar o VIN do seu carro no RD45, mas isso somente via scanner.
SilvaAlex163
Sem Habilitação

Duvidas sobre C4 GP

Mensagem #6 por SilvaAlex163 » Qua Jul 11, 2018 2:16 pm

"Mais uma informação que esqueci de deixar, como o seu é um C4 GP, terá que habilitar algumas funções via diagbox, na opção quadrante, para que apareça a opção de bluetooth.

Isso era outra duvida se teria como fazer aparecer no painel, então apenas habilitando no diagbox já resolve? Vou comprar o scanner via Aliexpress ta U$48,00, vale a pena e também tem RD45 olhas o links ai.
https://pt.aliexpress.com/wholesale?cat ... hText=RD45
https://pt.aliexpress.com/wholesale?cat ... Text=lexia

Obrigado Vinicius pelas dicas.
gilsonsjc
Sem Habilitação
Nome: GilsonSJC

Duvidas sobre C4 GP

Mensagem #7 por gilsonsjc » Qua Ago 08, 2018 11:24 am

SilvaAlex163 escreveu:Boa tarde
Ja estou cadastrado no forum algum tempo, tenho uma GP 2011/12, que como dizem é uma nave, mas assim ela não tem nem USB nem Bluetooth, já vi muita coisa sobre esse assunto e muita gente querendo colocar :think: :think: , a pergunta é o seguinte:

Se comprar RD45, chicotes, microfone, colocar o botão que falta no volante, o painel vai aceitar essa mudança? Ou tenho que trocar o painel também?

Outro assunto, na GP tem um botão acima do do botão do alerta que é do ambientador, ok:

É um opcional ou todas tem esse sistema? A pergunta é porque da minha tentei tirar e não sai, fiquei com medo de forçar e quebrar.

No mais o carro é um espetáculo, ainda mais que sai de uma Palio Weekend, minha esposa esta adorando.

Obrigado pela atenção

UMA COISA QUE ESQUECI DE PERGUNTAR É PQ MEU RD4 TEM 2 ENTRADAS ATRAS UMA É PARA ANTENA E A OUTRA? E NOS RD45 QUE VI POR AI TEM APENAS A ENTRADA DA ANTENA?

OBRIGADO MAIS UMA VEZ

Ola, bom dia! Vc consegui fazer o bluetooth funcionar no seu GP?! Eu tenho um GP 2010 que tbm nao tem bluetooth (nem USB - tem algum que tenha?) e tbm quero fazer pelo menos o bluetooth funcionar. Obrigado

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Picasso (Xsara, C4, Grand)”