Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Chave seta da Picasso 2007/ 2008

MAILSON
Sem Habilitação
Modelos Citroën: Picasso 2.0 16v Automático 07/08

Mensagem #1 por MAILSON » Ter Ago 28, 2018 9:48 am

Bom dia!

Poderiam me ajudar, a chave seta do meu carro esta em curto( presumo), pois, se liga o pisca logo ele desliga ambos os lados. Os faróis ligam ao ligar o carro... Gostaria de saber se tem algum tópico especifico para q eu possa consertar ou se é o mesmo tópico da 2003.
Obrigado !

rgdl
Zumbi
Nome: rgdl
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

Mensagem #2 por rgdl » Ter Ago 28, 2018 10:30 am

Antes, deixa eu te dar uns esclarecimentos. Essa chave de seta é na verdade um módulo computadorizado chamado COM2000, ela é responsável por controlar além das funções normais de uma chave de seta (setas, faróis, buzina, alerta, etc...) controla também outras funções no carro como o air-bag, por exemplo. É muito difícil a COM2000 dar curto ou queimar, o mais comum é dar mal contato nas alavancas e botões ou quebra de algum fio ou cabo flat.

Pode até ser que seu problema seja realmente na COM2000 mas antes dá uma olhada na bateria, porque bateria muito velha e cansada ou descarregada também dá esse tipo de problema, falo isso por experiência própria.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Picasso (Xsara, C4, Grand)”