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Regulagem da altura da suspensão

glauco
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Mensagem #1 por glauco » Seg Ago 16, 2010 6:42 pm

boa noite galera!! gostaria de saber se alguem sabe onde eu posso regular a altura da suspensão traseira do meu picasso em niterói. abraço..



edfenrir
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Mensagem #2 por edfenrir » Seg Ago 16, 2010 11:57 pm

Se puderem, respondam pra mim também, quero deixar ele o mais alto possível na frente e atrás! aqui em itaboraí tem muito terreno irregular e quebra-mola...
Editado pela última vez por edfenrir em Qui Dez 29, 2011 3:21 pm, em um total de 1 vez.
ilima
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Mensagem #3 por ilima » Ter Ago 17, 2010 9:00 pm

Pessoal,

A suspensão traseira é por barra de torção.

Tem que procurar alguem que consiga reposiciona-la para suspender a traseira.

[]s

Ivan Lima
Cirdan
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Mensagem #4 por Cirdan » Qua Ago 18, 2010 4:13 pm

Na boa gente, nunca mude a altura do carro.

Principalmente na Xsara Picasso q já tem o centro de gravidade mais alto. Se vc levantar o carro, vai mudar todo o comportamento do carro.

Se ele é baixo, uma dica: troca por um carro mais alto.

Abraços
ramon
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Mensagem #5 por ramon » Seg Dez 27, 2010 7:38 pm

Eu levantei o meu... estava baixo, fiz na ilha... se quiser te passo a oficina paguei em Novembro R$ 250,00
abs,
<!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->C4 Picasso 2.0i 16v 143 cv
Automatico Tiptronic System 2010 / Prata
<!--colorc--></span><!--/colorc-->
glauco
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Mensagem #6 por glauco » Seg Dez 27, 2010 10:02 pm

LEVANTEI O MEU E FICOU SHOW!!! paguei R$ 160,00 pra quem mora em niteroi a oficina fica no começo da Joao Brasil, ao lado do trailer, o cara trabalha muito bem, o carro ficou outro, antes arrastava em tudo que eu passava. abraço
educm
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Mensagem #7 por educm » Dom Set 04, 2011 9:59 am

Fala Glauco beleza?!
Vou levantar o meu também. Coloquei GNV e a traseira ficou arriada, principalmente se coloco 3 pessoas atrás. Bate tudo. O que você achou do serviço que vc fez, 9 meses depois? Se ficou satisfeito, me passe por favor os contatos ou endereço do lugar aonde vc fez o serviço que tentarei levar o carro esta semana, pode ser?
Obrigadão amigo!
Um abraço!
Editado pela última vez por educm em Qui Dez 29, 2011 3:20 pm, em um total de 1 vez.
glauco
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Mensagem #8 por glauco » Dom Set 04, 2011 1:33 pm

tudo bem eduardo, é o seguinte fiquei muito satisfeito com o serviço, o carro parou de arrastar fundo como antes, o cara trabalha super bem, o nome da loja é JB e fica no começo da Av. João Brasil em niteroi, me cobrou R$ 160,00 com a troca dos batentes traseiros, qualquer dúvida me fala. abraço
Editado pela última vez por glauco em Qui Dez 29, 2011 3:20 pm, em um total de 1 vez.
educm
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Mensagem #9 por educm » Dom Set 04, 2011 4:50 pm

Que maravilha! E demora muito o serviço?
Vou procurar a loja! Vc se lembra do nome do mecânico ou quem posso procurar? Tem o telefone de lá? Posso falar qe foi indicação sua?! :)
Abraço
Editado pela última vez por educm em Qui Dez 29, 2011 3:20 pm, em um total de 1 vez.
Cirdan
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Mensagem #10 por Cirdan » Qua Set 07, 2011 10:24 pm

Eu não recomendo isso a ninguem... a montadora trabalha durante 3 anos desenvolvendo um carro e depois simplismente levantar prejudica o conjunto inteiro.

Abraços
educm
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Mensagem #11 por educm » Qui Set 08, 2011 10:57 am

Ok Cirdan!
Na verdade a questão não é estética. Depois de colocar um cilindro de 16m³ de GNV na mala (Kit G5) a traseira arriou e quando coloco mais 2 pessoas nos bancos de trás o carro arrasta. A idéia é trazê-lo para a altura original, como se estivesse sem o GNV.
Abraços.
Eduardo.
Cirdan
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Mensagem #12 por Cirdan » Qui Set 08, 2011 5:44 pm

Essa do GNV eu até entendo... mas como vc resolve isso, amortecedores mais duros? Isso vai prejudicar bastante a estabilidade e consequentemente o conforto.

Agora aumentar só pra não raspar não da certo... compra uma Eco.

Abraços
educm
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Mensagem #13 por educm » Seg Dez 26, 2011 9:22 am

Amigos,

Fiz o ajuste na barra de torção traseira da nave para levantá-la. A dica para quem quiser fazer o serivço é levantar o carro para a altura de fábrica, ou seja, quando colocamos o kit gnv o carro arria a traseira em "x" cm. O trabalho da oficina é restaurar a altura original da suspensão através da regulagem da barra de torção de forma que (mesmo estando com o gnv) a nave fique com a suspensão traseira na altura correta, como se não tivesse gnv. Assim, ao usar a mala e os bancos traseiros o carro permanece na altura correta e estável.
Estou muito satisfeito.
Ah: paguei R$ 100,00. A oficina é no RJ, no Engenho Novo (final da rua Barão do Bom Retiro, quase chegando na Av. Marechal Rondon), e chama-se DICK (tem a cara do Dick Vigarista estampada na porta da oficina). O nome do dono é Fernando e podem falar em meu nome (Eduardo, do Picasso Cinza - estive lá há umas 2 semanas). Boa sorte e Boas Festas!
vgmarques
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Mensagem #14 por vgmarques » Seg Jul 02, 2012 10:29 pm

A suspensão traseira da nave parece baixa. Alguém sabe a altura padrão?

Se estiver mais baixa que o padrão, não sei se devo ajustar a altura. Pode ser que o carro esteja baixo por problema de fadiga na barra de torção.

[] ´s
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rgdl
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Mensagem #15 por rgdl » Ter Jul 03, 2012 10:49 am

Pode ser a barra de torção mas já olhou os amortecedores?
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.


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