Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Alteração de cor do painel da Picasso. é possivel!

ivanpereira
Sem Habilitação
Nome: Ivan Picasso Preto

Mensagem #121 por ivanpereira » Qui Mai 07, 2015 12:37 pm

[quote name='renan97ar' date='May 6 2015, 09:50 PM' post='28804']
Sempre que encaixar o soquete, gire em sentido horário, e a hora que ele travar pare de girar. Sobre ter apagado 4, veja se não tem alguma mal encaixada. Sobre marcar o foco, eu usaria a mais fraca mesmo, pois é melhor ficar um pouco mais escuro mas com luz uniforme do que ficar mais forte e aquelas marcas no lcd.
[/quote]

Boa renan , faz sentido ! Voce chegou a fazer Renan ?

renan97ar
Mestre Curioso
Nome: renan97ar
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Mensagem #122 por renan97ar » Qui Mai 07, 2015 5:28 pm

Não fiz não... Ainda gosto do verdinho original. O maximo que me aventurei no painel foi trocar uma lampada queimada.
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Miau
Zumbi
Nome: André M
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

Mensagem #123 por Miau » Qui Mai 07, 2015 6:00 pm

eu só faria se fosse pra por sistema RGB de led em todas as luzes.. mas como isso ia dar um mega trabalho.. deixei pra lá
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
ivanpereira
Sem Habilitação
Nome: Ivan Picasso Preto

Mensagem #124 por ivanpereira » Qui Mai 07, 2015 6:35 pm

[quote name='renan97ar' date='May 7 2015, 05:28 PM' post='28811']
Não fiz não... Ainda gosto do verdinho original. O maximo que me aventurei no painel foi trocar uma lampada queimada.
[/quote]

[quote name='André M' date='May 7 2015, 06:00 PM' post='28812']
eu só faria se fosse pra por sistema RGB de led em todas as luzes.. mas como isso ia dar um mega trabalho.. deixei pra lá
[/quote]

kkkkkkkkkkk to fudido então com vcs dois rsrs .... mas brincadeira a parte .... vcs já ouviram falar na marca de Pneu Kenda ? algo a comentar ? ta mto barato ele to quase comprando os 4 mas com medo ! sei q eles fabricam pra pneu de moto a bom tempo ... e oq acham melhor Kumhom ou goodyear ?
renan97ar
Mestre Curioso
Nome: renan97ar
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

Mensagem #125 por renan97ar » Sáb Mai 09, 2015 11:50 am

Tá mesmo kkkkkk sou da galera que curte o "original de fábrica" pra muitas coisas... Sobre os pneus, nunca usei nem Kumho e nem esse Kenda, mas parece que o pessoal fala bem do Kenda: <a href="https://www.pneusfacil.com.br/pesquisa_avaliacoes.php?busca=kenda" target="_blank">https://www.pneusfacil.com.br/pesquisa_aval...php?busca=kenda</a> . Só fuja dos Champiro. Esses gastam rápido e fazem muito barulho.
Editado pela última vez por renan97ar em Sáb Mai 09, 2015 11:52 am, em um total de 1 vez.
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
EdsonAlves
Sem Habilitação

Alteração de cor do painel da Picasso. é possivel!

Mensagem #126 por EdsonAlves » Seg Mar 26, 2018 4:40 pm

Se eu usar lampadas brancas e não colocar o plástico azul, o painel fica branco?

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Picasso (Xsara, C4, Grand)”