Caros usuários e visitantes
Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!
Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.
Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.
Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.
Grato, a Administração.
Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!
Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.
Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.
Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.
Grato, a Administração.
Barulho estranho ao virar o volante
Fala galera é o seguinte minha picasso 1.6,16, 2008, tá com um barulho estranho ha anos. É um rangido ao virar o volante para a esquerda. Isso ocorre geralmente quando o carro tá frio, ou quando o tempo tá frio, já troquei bieletas várias vezes, troquei terminal de direção, já fiz a cx de direção e nada desse barulho sumir. Mas hj notei que ele está aumentando. Na reta, o carro não faz barulho algum, nem passando por ondulações, mas se eu passar em ondulação fazendo curva, lá vem de novo o tal rangido. Alguém pode me dá uma luz?
- amarcosramalho
- Habilitado
- Nome: Marcos Ramalho
- Modelos Citroën: C4 Picasso
-
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 1.6 16v 2009
Opa e ai conseguiu resolver ?
-
- Habilitado
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT
Munhoz escreveu:pode ser o rolamento do amortecedor
Acho que o meu tem este barulho no rolamento do amortecedor direito, mas somente com o carro parado.
-
- Tópicos Similares
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
-
por igor » Dom Abr 26, 2015 12:24 am » em Picasso (Xsara, C4, Grand) - 0
- 1216
-
por igor
Ver última mensagem
Dom Abr 26, 2015 12:24 am
-
-
-
Barulho desconhecido ao virar para direita
por MIVA » Sex Mar 03, 2017 10:34 pm » em C4 (VTR, Hatch, Pallas, Lounge) - 1
- 1143
-
por Munhoz
Ver última mensagem
Sáb Mar 04, 2017 1:49 am
-
-
-
Barulho estranho C4 Hatch glx 2.0
por C4hatch2k10 » Sáb Dez 01, 2018 1:51 pm » em C4 (VTR, Hatch, Pallas, Lounge) - 1
- 194
-
por Miau
Ver última mensagem
Dom Dez 02, 2018 5:56 pm
-
-
- 0
- 1725
-
por MIVA
Ver última mensagem