Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

TAG sem parar

gjvialta
Muito Curioso
Nome: gjvialta
Modelos Citroën: C4 Picasso Exc 2.0 16v 2012
Contato:

TAG sem parar

Mensagem #46 por gjvialta » Sex Jul 27, 2018 3:30 pm

rgdl escreveu:Achei essa foto de um C4 Picasso com a a tag adesiva instalada no local correto:

Imagem

Fonte: VEÍCULOS COM LOCAIS ESPECÍFICOS DE INSTALAÇÃO

Olá, RGDL, grato pela atenção!

O meu C4 Picasso não tem a área disponível na foto que você postou. Somente tem uma pequena área acima do sensor de chuva, conforme fotos que postei.

Abç

gjvialta
Muito Curioso
Contato:

TAG sem parar

Mensagem #47 por gjvialta » Sex Jul 27, 2018 3:32 pm

gjvialta escreveu:Bom dia! Tanto no manual do carro quanto do TAG é feita a mesma indicação de local, na posição 1 do desenho abaixo. Porém no meu caso eu coloquei na posição 2 porque o vidro do C4 Picasso é muito inclinado e algumas cancelas eu tinha que ir bem devagar até que o sensor conseguisse "conversar" com o TAG. Ao mudar a posição resolvi o problema.

Deixo claro que a mudança de posição foi uma decisão minha e antes de fazê-la fiz alguns testes com uma fita dupla face. Recomendo que se for fazer isso perceba que a decisão é sua, pois é contrária à orientação dos manuais, que recomendam na posição 1 da figura, cuja área é pontilhada, demarcando o local.

párabrisa c4 picasso.jpg

abç

Para ficar claro, a única região pontilhada disponível é a de número 1 nesse post que fiz há tempos atrás.

párabrisa c4 picasso (1).jpg
foto pára-brisa c4 Picasso
párabrisa c4 picasso (1).jpg (23.88 KiB) Exibido 646 vezes
párabrisa c4 picasso (1).jpg
foto pára-brisa c4 Picasso
párabrisa c4 picasso (1).jpg (23.88 KiB) Exibido 646 vezes
Munhoz
Zumbi
Nome: Vitor Munhoz
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

TAG sem parar

Mensagem #48 por Munhoz » Sex Jul 27, 2018 6:59 pm

Eu tentaria colocar em pé, o manual cita algo sobre isso?
gjvialta
Muito Curioso
Contato:

TAG sem parar

Mensagem #49 por gjvialta » Dom Jul 29, 2018 2:32 pm

Olá! Não encontrei informação alguma no manual do carro. O pessoal da conect car é muito mirim. Não sabem o que falam. Chutam pra todos os lados! Até parecem médicos, quando se sentem na obrigação de diagnosticar algo que não estão conseguindo entender.
gjvialta
Muito Curioso
Contato:

TAG sem parar

Mensagem #50 por gjvialta » Dom Jul 29, 2018 2:40 pm

No site da Conectcar informam que é pra ficar do lado diereito do retorvisor (???)(imagino que deva ser colado no lado direito do parabrisa), na horizontal e com o logo da Conectcar voltado pra cima. Só pra ter uma ideia de como estou perdido no assunto.
http://atendimento.conectcar.com/conten ... conectcar/

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Picasso (Xsara, C4, Grand)”