Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

BOTOES BANCO ELETRICO XANTIA

toddynhool
Sem Habilitação
Modelos Citroën: Xantia 2.0i 16v glx

BOTOES BANCO ELETRICO XANTIA

Mensagem #1 por toddynhool » Dom Out 07, 2018 2:02 pm

Boa tarde pessoal, sou novo no grupo e estou precisando de muita ajuda em relação a muita coisa. Rsrs
Estou restaurando um xantia 2.0 16v glx 2000, porém colocando alguns acessórios extras que não são do modelo como o banco eletrico. Depois de muita luta e muito dinheiro gasto encontrei os bancos em um ferro velho os botões e acabamentos do banco em sites de venda por ai, porém faltou 2 e gostaria da ajuda da galera aí p me ajudar a encontrar. Quem puder da essa ajuda agradeço.
Quanto a restauração vou abrir outro tópico p divulgar as fotos durante o processo q sera longo. Mas q poderiam dar opiniões e ajuda. No momento estou na luta p refazer toda suspensão, infelizmente não consigo achar peças originais no rio então estou tendo que importar as mesma da Europa.
Agradeço pela iniciativa do Fórum.
Anexos
Screenshot_20181003-165315_Mercado Libre.jpg
Screenshot_20181003-165347_Mercado Libre.jpg

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Xantia e XM”