Olá, alguém tem alguma senha para poder ver os esquemas técnicos de graça?
Não sou mecânico e só gostaria de ver os detalhes do Xantia tipo multicabo do volante para comandar o rádio.
Muito obrigado.
castor
Caros usuários e visitantes
Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!
Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.
Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.
Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.
Grato, a Administração.
Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!
Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.
Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.
Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.
Grato, a Administração.
Site Citroen Service.com
- gjvialta
- Muito Curioso
- Nome: gjvialta
- Modelos Citroën: C4 Picasso Exc 2.0 16v 2012
- Contato:
Site Citroen Service.com
Bom dia!
Não estou conseguindo acessar o service. Site aparece como fora do "ar" pra mim. Alguém sabe de alguma coisa? Já tentei vários navegadores e nada!

Não estou conseguindo acessar o service. Site aparece como fora do "ar" pra mim. Alguém sabe de alguma coisa? Já tentei vários navegadores e nada!

- Munhoz
- Zumbi
- Nome: Vitor Munhoz
- Modelos Citroën: Xsara VTS
- Contato:
Site Citroen Service.com
aqui está normal
-
- Tópicos Similares
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem