Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Citroen DS 5 nivel oleo inválido

M C L
Sem Habilitação
Modelos Citroën: citroen ds5

Mensagem #1 por M C L » Seg Jul 23, 2018 6:11 pm

Boas, tenho um Citroen DS 5 2.0 HDI em que ao ligar a ignição a parece no cb a mensagem " nível de óleo inválido " , há algum procedimento a fazer? Obrigado.

M C L
Sem Habilitação
Modelos Citroën: citroen ds5

Mensagem #2 por M C L » Sex Ago 17, 2018 6:13 pm

Boas, já que ninguém fez o favor de dar resposta, eu vou dar uma a mim próprio, esta mensagem de " óleo com nivel inválido" é devido a ter óleo a mais e sonda não conseguir ler, corrige-se o problema tirando um pouco de óleo, tem que se limpar defeito na centralina, e problema resolvido, aparece mensagem " nivel de óleo correto ", pode ser que ajude alguém. :nice:
Munhoz
Zumbi
Nome: Vitor Munhoz
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Mensagem #3 por Munhoz » Sex Ago 17, 2018 10:53 pm

:ok: Eu iria adivinhar que fosse fio interrompido.
Bom que resolveu!!

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DS Series”