Caros usuários e visitantes
Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!
Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.
Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.
Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.
Grato, a Administração.
Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!
Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.
Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.
Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.
Grato, a Administração.
Grupo Whats APP - Xantia
-
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: Xantia 2.0
Grupo Whats APP - Xantia
olá pessoal boa tarde comprei um xantia recentemente As mangueiras hidráulicas foram cortadas vcs poderiam me ajudar com esse problema me add no grupo 11999695237
Grupo Whats APP - Xantia
Também temho um xantia 2.0, me adicionem ao grupo!
(35)99183-4567 estou precisando comprar uma bomba hidráulica.
(35)99183-4567 estou precisando comprar uma bomba hidráulica.
-
- Tópicos Similares
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2
- 1096
-
por rafaelneguinho
Ver última mensagem
Dom Nov 19, 2017 6:02 pm