Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Manual de serviço do Berlingo

Arredio
Curioso
Nome: Arredio
Contato:

Mensagem #1 por Arredio » Ter Fev 24, 2015 10:53 am

<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->MANUAL DE SERVIÇO DO BERLINGO MULTISPACE E PARTNER<!--sizec--></span><!--/sizec-->

Este manual fala genericamente dos modelos Berlingo e Partners

Se você precisar de uma cópia do arquivo com 90MB, me envie uma mensagem ou email que terei prazer em te atender.

Abraço
Editado pela última vez por Arredio em Sex Mar 06, 2015 1:08 pm, em um total de 1 vez.

Ademilton da Silva Leite
Uberlândia - MG

<!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Radioamador - PU4ASL
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Berlingo Multispace 1.6 16V 2005 <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--sizec--></span><!--/sizec-->

cmbanhe
Sem Habilitação
Modelos Citroën: citroen berlingo multispace1.8 2000 3 portas

Manual de serviço do Berlingo

Mensagem #2 por cmbanhe » Qui Ago 10, 2017 8:41 pm

boa noite gostaria que voce me enviasse o manual pois eu não o tenho e preciso fazer alguns reparos mais preciso dele desde já agradeço a ajuda

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Dados Técnicos”