Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Temperatura externa

pires
Sem Habilitação
Nome: pires

Mensagem #1 por pires » Ter Jun 17, 2008 11:10 am

meu picasso nao marca temperatura externa, alguem sabe dizer onde fica o senosr de temperatura exertena pois no painel aparece apenas risco "--------"C , nao achei o sensor, picasso exclusive 2003, agra\deço se alguem souber informar.

Kbid
Habilitado
Nome: Kbid

Mensagem #2 por Kbid » Ter Jun 17, 2008 1:48 pm

vc já tentou ligar p/ concessionária e apenas pedir p/ eles responderem? Eu creio que eles responderiam a essa pergunte p/ vc :)

Boa sorte!
alexandre
Habilitado
Nome: alexandre

Mensagem #3 por alexandre » Qui Jul 24, 2008 3:08 pm

Ola :lol:

Meu caro, os veiculos mais recentes da Citro costumam sair com todos os acessorios e com o passar dos anos, são "podados" de alguns desses mimos para manter-se o preço de venda.

Se o seu for acima de 2007, algumas unidades de um pack mais acessivel não dispunham desse beneficio.

O Kbid tem razão, leve seu numero de chassi a CC e consulte...

Um abraço a todos B)
<!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Alexandre<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
Capitão da SS-Enterprise

Imagem
Pillat
Sem Habilitação
Nome: Pillat

Mensagem #4 por Pillat » Qua Set 03, 2008 11:00 am

Preciso verificar com meu técnico mas nos xantias se localizava no espelho retrovisor lado esquerdo. Assim que obtiver uma confirmação eu aviso.
ilima
Curioso
Nome: Ivan Lima

Mensagem #5 por ilima » Qua Set 03, 2008 11:12 am

No meu carro (Picasso Exa 05) o sensor se localiza na parte inferior do espelho retrovisor direito.

Parece um pequeno botão na parte de baixo.

[]s

Ivan Lima
tiagomutti
Habilitado
Nome: tiagomutti

Mensagem #6 por tiagomutti » Sex Nov 30, 2012 12:46 pm

ola amigo no picasso existem duas sondas de temperatura, a sonda interna se localiza no painel ligeiramente no centro numa espécie de buraco arredondado com grelha do lado do porta luvas, e o sendor de temperatura externo se localiza dentro do retrovisor direito, ok.

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Dados Técnicos”