Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

CAMBIO AL4

cleber reparador
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Nov 13, 2014 8:19 pm
Nome: automatic transmission

Mensagem #1 por cleber reparador » Qui Jan 22, 2015 8:41 pm

<!--sizeo:4--><span style="font-size:14pt;line-height:100%"><!--/sizeo--> <!--sizec--></span><!--/sizec-->pessoal, vou descrever aqui um pequeno tutorial sobre os problemas recorrentes desta transmissão, aqueles famosos trancos e entrada em emergencia do cambio, troca das eletroválvulas e vedações, não estou incentivando o peg e faça vc mesmo, pois tem pequenos e importantes ajustes que só quem tem conhecimento podem executar sem risco de queimar a transmissão, espero elucidar muitas dúvidas de vcs.

não existe regra pra começar a aparecer defeitos nesta transmissão, ja houve casos em que o carro tinha apenas 15000 km e tinha defeito

1 - troca das eletrovalvulas de pressão
2 - sujidade do oleo
3 - vedações da tampa
4 - buchas de bronze dos pacotes de marchas
5 - verificação das cintas


[attachmentid=787]

[attachmentid=788]



infelizmente, só sei mexer com cambio não consegui botar as outras fotos aqui, duvidas responderei com prazer por mps, abraço a todos



  • Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Dicas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante