Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

troca de oleo de cambio automatico Tópico Resolvido

jrblastoise
Sem Habilitação
Nome: wilson
Modelos Citroën: citroen xsara 2000 2.0i

troca de oleo de cambio automatico

Mensagem #1 por jrblastoise » Sex Jul 20, 2018 8:07 pm

Boa galera,eu tenho uma duvida sobre troca de óleo cambio automático Citroen xsara 2000 2.0i,pois eu comprei ele a pouco tempo e ate postei um "painel luz de óleo acende",e tive muita ajuda e agradeço por ela .Mais eu não sei se precisa ou não trocar pois muitos dizem o cambio da problema depois que troca e outros que é um risco muito grande não trocar o que vcs me conselhão ele funciona perfeitamente agora mais não sei se o antigo dono trocou.

MecanicoPedro
Sem Habilitação
Modelos Citroën: tô a pé!

troca de oleo de cambio automatico  Tópico Resolvido

Mensagem #2 por MecanicoPedro » Sex Jul 20, 2018 11:19 pm

Boa noite, troque o óleo sim, faça a troca por meio de diálise, se por ventura o câmbio apresentar algum defeito após a troca do óleo mande abrir o câmbio e revisar.
Se você deixar de trocar o óleo você pode matar o câmbio por inteiro em vez de trocar apenas as peças desgastadas. A troca de óleo do al4 por diálise na minha mecânica eu cobro em torno de 1200$.

PS: quando o câmbio apresenta defeito após a troca do óleo não quer dizer que foi isso que estragou o câmbio, mas sim que o câmbio já apresentava algum defeito.

Espero que tenha ajudado. :arm:
jrblastoise
Sem Habilitação
Nome: wilson
Modelos Citroën: citroen xsara 2000 2.0i

troca de oleo de cambio automatico

Mensagem #3 por jrblastoise » Sáb Jul 21, 2018 8:08 pm

pois ele não me da da problema nenhum de cambio,mais vou trocar sim obrigado. :vg:

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Xsara e ZX”