Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Problemas no Ar-condicionado C4 THP

dcarvalho
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C4 Lounge THP Exclusive 2014

Mensagem #1 por dcarvalho » Sáb Set 15, 2018 9:36 pm

Boa noite,

Tenho um C4 THP 14/14, e venho sofrendo com falhas no sistema de ar-condicionado.

O ar-condicionado está funcionando de forma intermitente. Normalmente quando ligo o carro , funciona normalmente, porém após um certo tempo dirigindo, o ar para de climatizar ( "gelar" ) , mas o ventilador continua funcionando. Quando isso acontece, eu coloco o cambio no modo manual, reduzo para a segunda ou primeira marcha, e acelero , "esticando" o RPM até 4 ou 5 mil....fazendo isso o ar-condicionado volta ao normal....

Ja levei para a concessionaria(quando estava na garantia) , e para algumas oficinas especializadas e ninguém consegue me dar um diagnóstico.

Alguém poderia me ajudar ?

PS: não sei a marca do sistema de ar

Munhoz
Zumbi
Nome: Vitor Munhoz
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Mensagem #2 por Munhoz » Seg Set 17, 2018 2:34 pm

é normal o compressor do ar desacoplar de tempos em tempos. Qual a frequência que isso acontece?
dcarvalho
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C4 Lounge THP Exclusive 2014

Mensagem #3 por dcarvalho » Qua Set 19, 2018 11:09 pm

Toda vez que dirijo o carro.....acredito que de 15 em 15 minutos de funcionamento, muito frequente mesmo.

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C4 (VTR, Hatch, Pallas, Lounge)”