Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Revisão Citroen c3

lobovisk
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C3 1.6 tendance 2012/13

Revisão Citroen c3

Mensagem #1 por lobovisk » Qua Jan 09, 2019 3:04 pm

Bom dia/tarde/noite pessoal.

Eu tenho um Citroen c3 1.5 tendance 2012/13, eu tenho algumas dúvidas, eu o comprei em agosto de 2018 com 30.000km na concessionária no semi novos. Lá me foi informado que já fizeram todas as revisões.Enteando meu carro está chegando aso 36.000km e aparece no painel : 200km e a chavinha da revisão. Na minha cidade não tem uma concessionaria autorizada.

Sendo assim, o que eu devo trocar quando for fazer a revisão do mesmo??? Desde já agradeço :pray:

gabriel_mupe
Muito Curioso
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

Revisão Citroen c3

Mensagem #2 por gabriel_mupe » Qua Jan 16, 2019 8:19 pm

Eles nao tem o historico do carro? Confirme a kilometragem que fizeram a manutençao
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C3 (Picasso, Pluriel, AirCross)”