Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Oficina ou mecãnico na regiao Salto SP?

Jines
Sem Habilitação
Nome: Jines
Modelos Citroën: xantia 2.0 16v ano 97

Mensagem #1 por Jines » Ter Ago 27, 2013 9:50 am

Eu moro em Salto ao lado de Itu, meu xantia está com a direção dura consultei o fórum do clube xantia mas nao consegui nehuma oficina especializada na área, o oléo LHM está amarelo, mas isto só aconteceu quando eu acrescentei um novo sangue verde, kkkkkk, eu não sabia onde era o nivel nessa hora e coloquei um litro de óleo que afinal não precisava, só agora descobri como deixar a nível, retirei o excesso mas a coloração que antes estava verde passou a ser amarela, a partir dai a direção começou a ficar dura, acho que vou ganhar coragem e eu mesmo tentar fazer limpeza de todo o sistema, talvez seja sujeira em excesso, mas se encontra-se alguém perto da minha região, preferia deixar nas mãos dos profissionais, se souber de algo em relação a este meu assunto agradeço a tua resposta, muito obrigado por atenção
Joaquim
Abraço
:613179:
Editado pela última vez por Jines em Ter Ago 27, 2013 11:14 am, em um total de 1 vez.

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios”