Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

Atualização do software cambio AL4 e motor - ficou show! Uma seda!

katagi
Sem Habilitação
Nome: Bruno
Modelos Citroën: C4 PICASSO 2.0 16V 2012

Mensagem #61 por katagi » Ter Mai 15, 2018 11:35 am

Alguem conhece alguma oficina no RJ que faça esse serviço de atualização no cambio? a DINISA em Niteroi cobrou R$ 580,00 temers

Ron
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C4 exc solaris 2.0 2012

Mensagem #62 por Ron » Qui Mai 17, 2018 8:04 am

Ola pessoal ...

me chamo Ricardo e sou curioso na area de manutenção e gostaria de ajuda de vcs que ja fizeram a atualização por conta com seus equipamentos comprados na china "ALI express".

Tentei fazer o telecarregamento pelo DIAGBOX online e nao consegui haja visto que o cambio do meu C4 Hatch solaris 2011/12 esta em perfeito funcionamento e apenas trocando as marchas com o giro mais alto como citado por alguns.

Cadastrei uma senha como o Miau comentou mas sem sucesso, entao vi que ele disse que teria ser com o LEXIA que aparentemente sao dois CDs separados LEXIA E DIAGBOX.

Vou tentar com o LEXIA desta vez mas de antemão peco que por favor quem conseguiu fazer o telecarregamento que passe no forum as informações, tentativas, acertos e erros pois assim juntos conseguiremos deixar nossos carros mais confortáveis com os servicos que podemos fazer em casa pois como todos sabem as concessionarias querem nos matar com precos abusivos.

Se puderem dizer como fizeram, se usaram lexia ou diagbox ou qq coisa mais simples como senha e usuario e como fazer pois todos sabemos que qdo se trata de software qq caixa de dialogo nao clicada bota tudo a perder ....rs

Ja agradeco a todos que pelo menos leram a msg e tomara que possamos nos ajudar uma vez que vi q essa duvida e a mesma de muitos amigos do forum ....otimo dia e espero que de certo o meu apelo !!

Abraco a todos amigos do forum
Miau
Zumbi
Nome: André M
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

Mensagem #63 por Miau » Qui Mai 17, 2018 8:06 am

fala.. eu ainda não tentei depois dessa mudança, mas lendo em forum gringo, parece que só consegue com diagbox versão 8.x.. e dá um trabalho instalar essa versão.

o diagbox já tem lexia integrado.
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Ron
Sem Habilitação

Mensagem #64 por Ron » Qui Mai 17, 2018 8:16 am

Bom dia Miau ...
meu e Diagbox 7.83 Lexia 3 PP2000 V25 V48 Com Ferramenta de Diagnóstico Lexia-3 PP2000 921815C que tbm e um saco pra instalar tanto que nao consegui ir ate o fim fiquei em uma antes do 7.83...kkkk

entao tentarei com o LEXIA mas se vc puder dar uma luz pra que possa conseguir ficarei muito grato pois as CITROENs da regiao ou nao sabem de nada ou querem nos roubar pra fazer um descaso ao consumidor que gosta da marca.... mas estamos no BR ne!?!?

se puder ajudar agradeco muitissimo
Miau
Zumbi
Nome: André M
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

Mensagem #65 por Miau » Qui Mai 17, 2018 8:44 am

Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Ron
Sem Habilitação

Mensagem #66 por Ron » Ter Mai 22, 2018 11:17 pm

vlw Miau obrigado pela ajuda agora ja sei mais ou menos pra onde correr !!
brunopapatella
Sem Habilitação

Mensagem #67 por brunopapatella » Seg Ago 20, 2018 11:14 am

Amigos.
Fui a ROMA CITROEN BH e fui tentar fazer o tal telecarregamento AL4. Para minha surpresa alem de fazerem a atualização do al4 fizeram também do motor e uma campanha da manda de proteção, onde fica a churrasqueira. me cobraram R$250,00. Fiquei muito satisfeito com o resultado o carro mudou da água pro vinho!!! A redução de D2 para D1 era um pesadelo, agora esta maravilhoso!! trocas suaves e com menor rotação, muito bom o resultado. Vamos divulgar a todos os amigos para fazer esta atualização, pois e vital para o bom funcionamento do cambio e vida útil do mesmo.
gjvialta
Muito Curioso
Nome: gjvialta
Modelos Citroën: C4 Picasso Exc 2.0 16v 2012
Contato:

Mensagem #68 por gjvialta » Sáb Ago 25, 2018 8:09 am

Que ano é seu carro, qual modelo, quantos km?

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C4 (VTR, Hatch, Pallas, Lounge)”