Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

manual do citroen xsara picasso 2005

zetron
Sem Habilitação
Modelos Citroën: citroen xsara picasso gxa 2.0 16v 2005

Mensagem #1 por zetron » Seg Jul 17, 2017 6:26 pm

amigos eu tenho um citroen xsara picasso 2005 , mas comprei ano passado, em estado praticamente tudo ok. sim fiz algumas manutençoes troca de escapamento, troca de um duto do ar quente que , me deixou na rua, por estar jogando toda a agua do radiador , e sim foi para a oficina em um guincho plataforma, ficou bom, no entanto não tenho o manual deste veiculo, me foi dado um manual de um modelo mais novo.
e queimou algumas lampadas da lanterna trazeira, as troquei, e o que fiquei indignado pois o veiculo tem farol de neblina, mas funciona bem , mas da lanterna traseira, tambem troquei as lampadas mas não acende, segundo o manual sim não é deste modelo mas deveria acender tambem.
alguem pode me dar uma dica, ou me enviar o manual original, ou realmente esta serie do ano 2005 esta lampada não está habilitada para funcionar
agradeço
meu email se puderem me enviar o manual ou dicas sbenthien@gmail.com.

eltonmaal
Sem Habilitação
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2.0 16v 2004

Mensagem #2 por eltonmaal » Qua Jan 03, 2018 2:53 pm

Caro Zetron. Meu 2004 tb possui a lâmpada de neblina na lanterna traseira, mas a mesma não funciona. As lâmpadas estão lá e são boas, mas não funcionam.
Miau
Zumbi
Nome: André M
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

Mensagem #3 por Miau » Qua Jan 03, 2018 3:53 pm

Tem que acionar 2x o farol de neblina
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Donizeti de Mello
Sem Habilitação
Modelos Citroën: Xsara Picasso: GXS-2.0-16V-2005 - Gasolina

Mensagem #4 por Donizeti de Mello » Qui Set 13, 2018 1:49 pm

um toque na alavanca de seta (Girar)acende farol de neblina dianteiro e com mais um toque (girar)acende o farol de neblina traseiro.

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Xsara e ZX”